Regulamento
- Na Delinda, realizamos constantemente ações promocionais. Estas ofertas podem ser descontinuadas a qualquer momento, sem aviso prévio, ao nosso critério, ou ainda quando os estoques dos produtos esgotarem.
- O valor da oferta é garantido somente após a finalização do pedido. Se houver divergência, deve prevalecer o menor preço ofertado. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento, de acordo com a Política de Preços deste site. Caso haja divergência entre o preço exibido na página do produto ou em banner e o valor apresentado na Sacola de Compras, o preço válido sempre será aquele apresentado na Sacola de Compras.
- Os valores dos produtos não levam em conta o valor do frete, que é calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, na finalização do pedido. As condições de frete podem variar conforme nossas promoções. Fique atento às comunicações.
Frete Grátis, Fixo ou Único
- O frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$ 299,99, válido somente para os estados de Minas Gerais e estados vizinhos enviados na modalidade de entrega sugerida pelo nosso sistema.
- Em situações pontuais, quando a ação promocional de frete for diferente da condição padrão mencionada acima, você deverá observar as orientações sobre o funcionamento do frete no banner principal deste site.
- As condições especiais de frete são limitadas por data de validade.
Cupons e Bônus
- Os cupons, sejam eles cupons de desconto ou para uma ação promocional de frete, não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar dois ou mais cupons em uma mesma compra.
- Algumas promoções e cupons poderão ser utilizados apenas por determinados grupos de clientes.
Exemplo: clientes novos, clientes com mais de um determinado valor de compras, clientes já cadastrados etc.
- Não é possível receber o valor do cupom em dinheiro e nos reservamos o direito de não aceitar cupons de clientes que não possuem o benefício de usá-los.
- Também não é permitido utilizar um cupom de desconto ou de Frete Grátis, Fixo ou Único após a conclusão do seu pedido. Para aproveitar a vantagem, será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com o cupom. Neste caso, é importante estar ciente de que existe o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido.
- As promoções de cupons são limitadas por data de validade.
Desconto Progressivo
- Em ações identificadas como Desconto Progressivo, os descontos dos produtos serão concedidos na finalização de cada pedido.
- Para obter a vantagem, é necessário adquirir o valor mínimo em produtos indicado na comunicação deste site. O Desconto Progressivo pode ter duas ou mais faixas de valor e para cada delas você terá direito a um desconto diferente.
- As promoções de Desconto Progressivo são sempre válidas exclusivamente para uma lista de produtos selecionados. Observe se os itens que você escolheu fazem parte da seleção.
- As ações de Desconto Progressivo são limitadas por data de validade.
Cuidados com Semijoias
Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar;
• Água de piscina;
• Cremes;
• Detergentes;
• Produtos químicos;
• Umidade;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo.
Após Uso:
• Limpar suavemente a semijoias com uma flanela seca.
• Guardar as semijoias separadamente, evitando o atrito entre elas.
Garantia das Semijoias
Semijoias consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As Semijoias consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento da resina.
Semijoias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.
Política de garantia
• A garantia tem prazo de 3 (três) meses a partir da data de compra da nota fiscal, mediante apresentação das semijoias.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A Delinda, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a semijoias ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas semijoias.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Semijoias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.